Cerrone diz que só queria provocar Dos Anjos com acusações de doping

D. Cerrone (foto) vem de oito vitórias consecutivas no octógono. Foto: Josh Hedges/UFC

D. Cerrone (foto) vem de oito vitórias consecutivas no octógono. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Próximos adversários pelo cinturão dos leves do UFC, Donald Cerrone e Rafael dos Anjos trocaram algumas provocações recentemente. O norte-americano acusou o brasileiro de se dopar, o que provocou uma reposta irritada do campeão dos leves. Porém, tudo não passou de uma brincadeira do desafiante pelo título.

Publicidade

Em entrevista ao podcast “The MMA Hour”, Cerrone admitiu que não possui suspeitas sobre Dos Anjos, e que sua intenção, na verdade, era apenas provocar o campeão. “Eu só estava tentando irritá-lo. É isso. Eu não sei. Talvez ele esteja trabalhando duro e fazendo o que precisa fazer. Eu só queria irritá-lo, apenas tirando onda”, explicou.

Os lutadores sempre mantiveram uma relação respeitosa publicamente, mas isso mudou com as recentes provocações. Cerrone explicou que foi uma declaração do brasileiro que mudou sua postura. “Tudo estava bem [entre eles], mas aí ele começou a falar que vai me dar uma surra como ninguém fez antes… Então, eu viro as costas e você começa a me provocar? Então vamos nessa. Aí eu o chamei de Frankenstein e disse que ele usa esteroides”, comentou.

Publicidade

Dos Anjos e Cerrone fazem a luta principal do UFC on FOX 17, evento que será realizado no dia 19 de dezembro em Orlando, nos Estados Unidos. Os dois já se enfrentaram antes, com vitória do brasileiro na decisão dos juízes.

[vox id=”29423″]

Publicidade
Publicado por
Bruno Ferreira