Evento de lutas inova e abre vagas para ‘ring boys’

Homem escolhido se juntará às duas ring girls já eleitas. Foto: Divulgação

Homem escolhido se juntará às duas ring girls já eleitas. Foto: Divulgação

Veja Também

De olho em conquistar de vez o público feminino, um evento de lutas trará uma novidade em sua primeira edição, no dia 30 de agosto. O Festival de Lutas da Central Única das Favelas (Cufa) do Rio de Janeiro abriu vagas para a contratação de um “ring boy”, que terá o papel de anunciar os rounds nos intervalos dos combates.

Publicidade

Para poder concorrer à vaga, o participante deve ser maior de 18 anos, ser morador da favela e enviar, até sexta-feira (21), fotos de rosto e corpo para o e-mail da organização (detalhes abaixo). A escolha será feita na próxima segunda, às 20 horas, em cerimônia na sede da Cufa.

O eleito irá dividir as funções com as duas “ring girls” já selecionadas para participar do evento, que são Anna Carolina, de 20 anos de idade e moradora do Complexo do Alemão, e Evellin Bernardo, de 22, do Terreirão.

Publicidade

O evento de lutas será realizado no dia 30 de agosto, no Centro Esportivo e Cultural da Cufa, em Madureira. Entre os destaques estarão os combates amadores de boxe, jiu-jitsu e muay thai, mais oito duelos profissionais de MMA. Estão confirmadas as presenças dos irmãos gêmeos Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro, que irão prestigiar o evento.

Publicidade
Publicado por
Bruno Ferreira