Invicta no MMA profissional em 12 lutas e com vitórias cada vez mais arrasadoras sobre suas adversárias, a campeã do UFC Ronda Rousey segue colecionando fãs e escrevendo seu nome na história do esporte. Porém, se depender de outro atleta que marcou época nas artes marciais mistas, o ex-campeão dos pesos pesados Brock Lesnar, há uma ressalva no reinado da loira: o fato de não haver uma rival sequer à sua altura na categoria peso galo feminina.
“Eu acho que ela é uma super atleta. em uma divisão fraca. Eu acho que ela é homem na divisão feminina do UFC, tiro meu chapéu para ela, ela está fazendo um excelente trabalho, ela faz filmes, faz coisas ali e aqui, foi ao Brasil chutou traseiros lá, tiro meu chapéu para você, Ronda. Não vejo nenhum talento perto dela, ela é uma fera, uma aberração na divisão feminina”, disse Lesnar, em entrevista ao canal norte-americano “ESPN”.
Campeão dos pesos pesados do Ultimate no fim da década passada e protagonista daquele que até hoje é o maior evento da história da organização, o UFC 100, Brock Lesnar encerrou sua carreira no MMA com um cartel profissional de cinco vitórias e três derrotas.
[vox id=”32831″]