Stipe Miocic ficou bastante decepcionado com o anúncio de que Cain Velasquez será o primeiro desafiante pelo cinturão dos pesados do UFC, hoje pertencente a Fabrício Werdum. O norte-americano descendente de croatas, que vem de vitória contundente sobre Mark Hunt, esperava receber a chance, mas acabou sendo deixado de lado.
Para não ficar parado, Miocic enfrentará Ben Rothwell no UFC Fight Night 76, em Dublin, na Irlanda. Mesmo tendo que dar um passo a mais do que gostaria rumo à disputa de cinturão, o lutador garante que chegará, cedo ou tarde, ao posto de campeão.
“Eu vou ser o campeão dos pesados. Vou chegar lá e nada vai impedir que isso aconteça. Eu queria receber a chance de lutar pelo título na minha próxima luta, mas aparentemente terei de vencer mais uma luta. Se eu tiver que dar um outro passo e bater um outro cara durão, que seja. Nada vai me impedir de chegar lá e eu vou fazer o que for preciso”, declarou Miocic, em entrevista ao site oficial do UFC.
Aos 31 anos de idade, Miocic tem um cartel de 13 vitórias e duas derrotas no MMA profissional. Antes de vencer Hunt, o atleta havia perdido em luta acirradíssima contra o ex-campeão Júnior Cigano.
[vox id=”29423″]