Mesmo tendo perdido para Ronda Rousey no início do mês, Bethe Correia ainda não tirou a lutadora norte-americana da cabeça. A brasileira voltou a disparar contra sua última rival e prometeu que conseguirá a “vingança” no futuro.
Veja Também
No UFC 190, Rousey nocauteou a brasileira em apenas 34 segundos para manter o cinturão do Ultimate e tirar a invencibilidade da rival. Porém, uma entrevista de Gene LeBell, que é uma espécie de mentor da norte-americana, reacendeu a polêmica entre as lutadoras. LeBell afirmou que Rousey ficou decepcionada por não ter “quebrado o pescoço” da brasileira durante a luta.
Correia, então, foi a público para reprovar a postura de Ronda. “Jamais lutaria com alguém com finalidade de assassinar. Todos sabem que quebrar o pescoço não há volta! Nem brincaria com isso, pois querer matar alguém é não se importar com a dor que seus familiares sentiriam! Pois digo à Ronda que estou aqui e vou lutar por uma revanche em 2016, mais forte e amadurecida. Nos veremos novamente! Quis lutar com você e consegui. Conseguirei de novo e terei minha vingança no momento certo!”, escreveu a brasileira, em sua conta no Instagram.
Com a derrota para Ronda, a brasileira ficou com um cartel de 9-1 no MMA profissional; já a norte-americana segue invicta com 12 vitórias em 12 combates.
[vox id=”32763″]
Comentários