A polêmica entre a campeã do UFC Ronda Rousey e o pugilista Floyd Mayweather Jr. ganhou mais um capítulo. Depois da musa do Ultimate provocar o boxeador durante o prêmio ESPY , o atleta mais bem pago do mundo respondeu a loira na última sexta-feira quando pediu para ela o procurar apenas quando conquistasse R$1 bilhão em 36 minutos – tempo de uma luta de 12 rounds. Agora, quem comprou a briga de Ronda foi o próprio UFC.
Assim que a provocação de Mayweather ganhou força nas redes sociais, o Twitter oficial do UFC devolveu a provocação a ‘Money’. A organização divulgou um vídeo com os melhores momentos de Ronda no octógono com a hashtag #SheDontNeed12Rounds – Ela não precisa de 12 rounds (assista ao vídeo abaixo). A provocação atinge o pugilista que apesar de estar invicto na ‘nobre arte’ tem a maioria de sua vitórias por pontos.
Com um cartel invicto de 48 vitórias, Floyd Mayweather Jr. se prepara para fazer aquela que pode ser sua despedida dos ringues no dia 12 de setembro, contra Andre Berto, em Las Vegas (EUA). Já Ronda Rousey, cujo retrospecto profissional no MMA é de 12 vitórias e nenhuma derrota, curte férias após bater a brasileira Bethe Pitbull no UFC 190, realizado no último sábado (01) no Rio de Janeiro (RJ).
[vox id=”30955″]