Ronda Rousey mal bateu Bethe Pitbull na luta principal do UFC 190, no Rio, onde ainda curte férias com a família, e as casas de apostas já abriram as linhas para possíveis futuros duelos da campeã. E não importa se é no confronto mais provável ou no mais aguardado para a Ronda, Miesha Tate ou Cris Cyborg, ela aparece como favorita.
Para a possível próxima defesa de cinturão de Rousey, diante de Miesha Tate, a campeã já aparece com favoritismo de 11 para um. Segundo o especialista John Odessa, os valores são os mesmos da segunda luta entre as duas, em 2013. ” Ronda ainda é totalmente a favorita de 11 para um que ela era em 2013. Podem apostar mais baixo nela com o argumento de “valor”, mas não há valor em perder uma aposta. Tate é uma “azarã” que não vence, como gosto de dizer. Na terceira vez não será diferente”, afirmou, em entrevista ao site norte-americano “MMA Junkie”.
Já para um eventual duelo contra Cris Cyborg, Ronda aparece na frente com uma cotação de -245, ou seja, para ganhar 100 dólares o apostador deverá investir 245 (um rendimento de cerca de 40%). Já Cyborg aparece com cotação de +197, ou seja, pagando 197 dólares para cada 100 investidos (rendimento de 197%).
Ainda sem data marcada para voltar ao octógono, Ronda Rousey tem um cartel profissional de 12 lutas e 12 vitórias, todas por nocaute técnico e finalização. Aos 28 anos, Ronda é a única campeã da história da categoria peso galo feminina do Ultimate e venceu suas últimas três lutas, contra Alexis Davis, Cat Zingano e Bethe Pitbull em um tempo combinado de 1m04s.
[vox id=”32831″]