Desde que foi anunciado pelo presidente do Ultimate Dana White que a organização planejava realizar o UFC 194, marcado para dezembro, no Cowboys Stadium, para mais de 100 mil pessoas no Texas (EUA), as especulações sobre quais atletas fariam parte do card estelar começaram. Nesta quarta-feira (05), o comentarista oficial Kenny Florian aguçou ainda mais a curiosidade dos fãs ao projetar sua programação para o evento.
Veja Também
Durante o “UFC Tonight”, jornal oficial da organização TV norte-americana, Florian esboçou uma programação com nada menos do que três disputas de cinturão – algo inédito na Era Zuffa no maior evento de MMA do planeta. A projeção do comentarista era encabeçada pela unificação dos cinturões peso pena entre José Aldo e Conor McGregor, co-liderada pela trilogia entre a campeã Ronda Rousey e a desafiante Miesha Tate e ainda contava com o aguardado encontro entre TJ Dillashaw e o ex-campeão dos galos Dominick Cruz.
Como se não bastasse, Florian ainda completou o card principal com a eliminatória para o cinturão peso médio entre o brasileiro Ronaldo Jacaré e o cubano Yoel Romero e o duelo entre o ex-campeão peso pesado Junior Cigano e o holandês Alistair Overeem.
As projeções de Florian, no entanto, foram assumidas como fato consumado pelo peso pesado Alistair Overeem, que divulgou a imagem em seu perfil oficial no Twitter e “comemorou” a chance de finalmente enfrentar Cigano. Logo em seguida, o lutador foi alertado por seus seguidores de que a imagem se tratava somente de uma simulação, que embora tenha sido apresentada em um programa oficial no Ultimate, não foi confirmada pela organização.
O UFC 194 acontece no dia 5 de dezembro e ainda não tem lugar definido para acontecer. A expectativa é de que o Ultimate promova finalmente seu primeiro card em um estádio nos Estados Unidos e leve o evento para o Cowboys Stadium, estádio do Dallas Cowboys (da NFL, liga profissional de futebol americano).
Just received this text – Apparently – some serious things to be going down dec 5 #Dallas #Cowboystadium @UFC BOOM! pic.twitter.com/VcsvISTCjo
— Alistair Overeem (@Alistairovereem) 6 agosto 2015
Comentários