No UFC 190, Rodrigo Minotauro sofreu a terceira derrota consecutiva em sua carreira ao ser superado por Stefan Struve. Logo após o evento, o presidente do UFC, Dana White, disse que não quer mais ver o veterano subindo no octógono, algo que, segundo suas palavras, não foi contestado pelo brasileiro. No entanto, Minotauro negou que pensa em se aposentar e inclusive fez planos para sua luta de despedida.
Veja Também
“Dana se mostrou interessado em me ver trabalhando para o UFC, encontrando novos talentos e também no relacionamento com os atletas, que é algo que eu já faço. Eu aceitei imediatamente, mas vou continuar treinando. Não falei nada sobre me aposentar”, disse o lutador, de 39 anos de idade, em entrevista ao canal “Combate”. “A luta aconteceu faz pouco tempo e eu vou ver o que vou fazer.”
Minotauro também expressou seu desejo antigo em fazer sua luta de despedida contra Frank Mir, que já o derrotou por duas vezes no passado. Perguntado sobre o assunto, o brasileiro respondeu: “Isso é algo que eu adoraria fazer antes de me aposentar”, afirmou.
[vox id=”32763″]
Comentários