Após conquistar o cinturão peso pesado do UFC, com a vitória sobre Cain Velasquez em junho, Fabrício Werdum segue aguardando o próximo passo de sua carreira e não sabe quem será seu primeiro desafiante ao título. Em entrevista exclusiva ao SUPER LUTAS, Werdum se mostrou aberto a treinar a próxima edição do The Ultimate Fighter Brasil, que acontecerá no ano que vem, e de quebra protagonizar uma revanche contra Junior Cigano.
“Sempre é bom divulgar nosso trabalho e fazer as pessoas conhecerem nosso trabalho. Esta vai ser a quinta temporada, mas não queria que fosse por agora. Era bom ter um tempinho para descansar, mas fazer o TUF e a luta contra o Cigano seria interessante, com certeza”, garantiu o detentor do título dos pesos pesados.
Aos 38 anos, Fabrício Werdum possui um cartel profissional de 20 vitórias, cinco derrotas e um empate. Logo após conquistar o cinturão da divisão até 120 kg, Werdum recebeu uma suspensão médica de seis meses e não deve estar apto a defender seu título pela primeira vez antes do fim do ano.