Veja Também
Pela terceira vez consecutiva, Ronda Rousey simplesmente atropelou sua adversária antes da primeira volta do relógio para defender o cinturão peso galo feminino do Ultimate. A vítima da vez foi a brasileira Bethe Pitbull, que acabou nocauteada em apenas 34 segundos na luta principal do UFC 190, realizado no último sábado (01), no Rio de Janeiro (RJ).
Com o triunfo, Ronda se isolou como a atleta que mais vezes aparece em um dos rankings mais concorridos da maior organização de MMA do planeta: o que lista as lutas por cinturão mais rápidas da história do evento. Rousey, agora, aparece nada menos do que três vezes no top-10, todas elas entre as seis primeiras colocações, e é o único nome a figurar mais de uma vez na listagem como vencedora.
O SUPER LUTAS, em parceria com a editora Abajour Books, sorteia cinco exemplares da biografia de Ronda Rousey, “Minha Luta, Sua Luta”. Confira os detalhes da promoção AQUI e acompanhe os resultados na edição desta segunda-feira (03) do Hangout SUPER LUTAS, a partir das 20h.
Confira abaixo as 10 lutas valendo cinturão mais rápidas do UFC:
[vox id=”32819″]
Comentários