White diz que Minotauro deve se aposentar: ‘Não quero vê-lo lutando de novo’

Minotauro perdeu pela terceira vez seguida na carreira. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Minotauro perdeu pela terceira vez seguida na carreira. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

O UFC 190 pode ter sido o fim da linha para um dos maiores nomes da história do MMA. Rodrigo Minotauro, que sofreu sua terceira derrota seguida na carreira, para Stefan Struve, poderá pendurar as luvas de vez e se aposentar das lutas.

Publicidade

Veja Também

Pelo menos é o que garantiu o presidente do UFC, Dana White. O dirigente contou que conversou a respeito com o brasileiro, que, segundo suas palavras, não se opôs à ideia de aposentadoria. De qualquer forma, é o desejo de White que Minotauro não lute novamente.

Eu adoro Minotauro e acho que todos adoram Minotauro. Ele é um cara muito bom, respeitado por todos. Eu falei com ele esta noite [depois da luta]. Chega, não quero mais vê-lo lutando. E ele não discordou. Nós ainda vamos conversar e provavelmente vamos chegar ao mesmo acordo que chegamos com Chuck Liddell, Matt Hughes e Forrest Griffin, de trazê-los para cá e de lhe darmos um emprego”, comentou White, em entrevista coletiva após o UFC 190.

Publicidade

Minotauro perdeu para Struve na decisão dos juízes no UFC 190. Nos últimos anos, também sofreu reveses para Fabrício Werdum, em 2013, e para Roy Nelson, no ano passado. Aos 39 anos de idade, Minotauro não sabe o que é vencer desde 2012. Em 16 anos de carreira, o veterano tem um cartel de 34 vitórias, 10 derrotas, um empate e um no-contest.

[vox id=”32763″]

Publicidade
Publicado por
Bruno Ferreira
Leia mais sobre: Rodrigo MinotauroUFC 190