Thales finaliza rápido no Bitetti Combat

Apesar de muitas baixas de última hora, o Bitetti Combat Brasília agitou o público presente no Ginásio Nilson Nelson na capital federal. Paulo Filho, que faria o combate principal da noite, não se apresentou por motivos pessoais e deixou o japonês Yuki Sasaki sem adversário, com isso, coube a Thales Leites proporcionar a atração principal do show contra Rico Washington. O faixa-preta da Nova União não deu chances para o americano e finalizou rapidamente o oponente com um katagame aos dois minutos e quarenta de luta.

 

PUBLICIDADE:

Thales Leites vs. Rico Washington

Voltando a se apresentar no Brasil, Thales Leites fechou com chave de ouro o evento. Logo no inicio do combate, o brasileiro conseguiu a queda, mas, após a reclamação do corner do americano, o combate reiniciou em pé e com cartão amarelo para o brazuca. Porém, Thales conseguiu uma nova queda e rapidamente foi para a montada. Dai em diante, o faixa-preta tupinquim atacou em sua especialidade, um justo katagatame, forçando Rico a desistir da luta.

PUBLICIDADE:

 

Glover Teixeira vs. Joaquim “Mamute”

PUBLICIDADE:

Convocado de última para substituir o americano Jeff Monson, Joaquim Mamute começou melhor o combate diante de Glover Teixeira. O atleta da Gracie Fusion chegou a conectar um bom cruzado, que fez seu oponente sentir o golpe e procurar o clinch, porém, melhor preparado, Glover logo se impôs no combate e usou sua boa trocação para castigar Mamute. Após um primeiro round onde já sentia a condição física, Joaquim foi presa fácil para o pupilo de Pedro Rizzo no segundo assalto, que continuou o castigo até o corner jogar a toalha em sinal de desistência.

 

Danillo “Índio” Villefort vs. Cassiano Tytschyo

PUBLICIDADE:

Em dos combates mais esperados da noite, Danillo “Índio” deu um show diante de Cassiano Tytschyo. Em uma trocação franca desde o inicio, o atleta da ATT conectou um forte direto de direita, levando o adversário a nocaute aos 57 segundos de luta.

 

Cristiano Marcello vs. Emiliano Cobra Vatt

Afastado dos combates de MMA há mais de dois anos, o faixa-preta Cristiano Marcelo não sentiu a falta de ritmo e colocou em pratica seu afiado jiu-jítsu. Após cair por baixo, o faixa-preta tupiniquim foi rápido no gatilho e aplicou um justo arm-lock, finalizando o argentino Emiliano Cobra com um minuto e cinco segundos de luta.

 

Luiz Firmino “Buscapé” vs. Francisco Drinaldo “Massaranduba

Após o inicio bastante travado no clinch, Francisco “Massaranduba” surpreendeu o favorito Luiz Firmino “Buscapé”. Após uma queda, Massanduba logo partiu para uma chave de pé, que foi bem defendida pelo atleta da ATT, porém, rápido no gatilho, Francisco partiu para o leg-lock, forçando os três tapinhas.

 

Leandro Batata vs. Gustavo “Labareda” Sampaio

Após um primeiro round com bastante trocação, onde Gustavo “Labareda” buscava usar os chutes, enquanto, Batata tentava contra-atacar com seu eficiente boxe, o atleta local teve uma leve vantagem. Já no segundo e terceiro assalto, Batata resolveu mudar a estratégia e buscou logo as quedas, sendo feliz em todas as oportunidades. Usando bem o ground and pound e tentativas de finalização, Leandro Batata conseguiu a vitoria na decisão unânime dos árbitros.

 

Ediene “Índia” Gomes vs. Amanda Nunes

Na luta feminina da noite, Amanda Nunes surpreendeu o publico ao derrotar a favorita Ediane Índia, no combate de abertura do show. Mostrando um bom boxe e um grande jogo de chão, Amanda dominou todo o combate na trocação e no jogo de chão. Após um primeiro round onde a atleta de Edson Carvalho teve grande chance de finalizar a adversária na volta para o segundo assalto ela não perdeu a chance de definir o combate. Após uma trocação franca, Amanda levou o combate para o chão e usou o ground and pound até a interrupção do árbitro.

 

Confira os demais resultados do evento:

 

Thales Leites finalizou Rico Washington com um katagatame no R1;

Glover Teixeira derrotou Joaquim “Mamute” por desistência no R2;

– Danillo “Índio” Villefort nocauteou Cassiano Tytschyo no R1;

– Cristiano Marcello finalizou Emiliano Cobra Vatt com um arm-lock no R1

– Francisco Drinaldo “Massaranduba” finalizou Luiz Firmino “Buscapé” com um leglock no R1;

– Yuri Villefort derrotou Júlio Cesar Merenda na decisão unânime dos juízes;

– Leandro Batata derrotou Gustavo “Labareda” na decisão unânime dos juízes;

– Cesar “Mutante” finalizou Felipe “Mongo” com um triângulo de mão no R2;

Amanda Nunes derrotou Ediene “Índia” Gomes por nocaute técnico no R2.



Comentários

Deixe um comentário