Veja Também
O tão aguardado duelo do MMA feminino na atualidade está cada dia mais próximo de acontecer. Neste sábado, 1º de agosto, no Rio de Janeiro, a brasileira Bethe “Pitbull” Correia tentará desbancar a campeã Ronda Rousey no UFC 190. Apesar de enfrentar a atleta que é considerada a maior em todos os tempos, Pitbull garante que vai surpreender o mundo e sair do octógono com a vitória.
“Eu estou faminta! Estou com sede, faminta para realizar meu sonho de ser campeã. Estou faminta por justiça, pois a Ronda está tentando denegrir meu nome. Estou faminta por tudo que eu passei nesses meses de preparação. A verdadeira campeã está chegando, vou voltar para casa com o cinturão no meu corpo”, garante Bethe.
A garantia também é da sua equipe de preparação, a Pitbull Brothers. “A Ronda é a atual campeã, e já foi até medalhista olímpica. Realmente é uma atleta completa. Mas, ninguém fique surpreso com a vitória da Bethe. É a ascensão mais rápida da história do MMA. Até poucos anos atrás a Bethe nunca tinha lutado na vida. É um verdadeiro fenômeno e pode surpreender o mundo com uma grande vitória”, destaca Patrício Pitbull, campeão do Bellator e treinador de Bethe.
Para o seu irmão, o também lutador Patricky, a preparação de Bethe é um dos diferenciais. “Nenhuma mulher treina como a Bethe. É impressionante a sua força de vontade nos trabalhos realizados junto com a nossa equipe. Isso faz o diferencial para ela entrar bem preparada e confiante em buscar uma vitória que deve entrar para a história”, destaca.
A desafiante na categoria peso galo não vê a hora de entrar no octógono. “Minha preparação está muito forte e agora é a reta final. Estou afinando os últimos detalhes com a minha equipe e agora estou contando os minutos para o momento do combate. A Ronda nem imagina o que espera por ela aqui no Brasil”, garante Bethe Pitbull.
As duas farão a luta principal do UFC 190, na noite deste sábado. Se trata de um combate de invictas: Rousey venceu todas as 11 lutas que fez na carreira, enquanto que Bethe também saiu com a vitória nos nove combates que teve.
Comentários