Veja Também
Há alguns anos, Rodrigo Minotauro e Stefan Struve vêm se provocando e fazendo o possível para se enfrentarem, mas o duelo jamais saiu do papel devido a problemas físicos com ambos os atletas. Agora, finalmente, Struve e Minotauro vão se enfrentar no UFC 190, neste sábado (01) e o holandês acredita que vai provar para o rival que desejar essa luta pode ter sido um erro.
“Foi o Minotauro que quis lutar comigo primeiro, parece que ele achou que eu seria uma boa luta pra ele. E eu vou entrar lá, fazer meu combate e provar que ele está errado. Além disso, uma vitória sobre ele vai me colocar de volta nos trilhos. Eu tive alguns momentos difíceis, anos complicados, mas quero deixar tudo isso pra trás. Se eu vencer de forma dominante, as pessoas vão esquecer disso rapidamente. Antes da luta contra o Stipe Miocic, eu estava em uma boa curva ascendente, mas, de repente eu comecei a oscilar bastante. Agora, eu só quero mostrar que estou de volta e dar um grande show no sábado”, disse Struve, em bate-papo com o SUPER LUTAS.
Lutando na casa do adversário, o holandês disse ter ficado até surpreendido com a recepção calorosa do público brasileiro. “Mesmo os fãs brasileiros estão sendo ótimos comigo até o momento. É claro que eles vão me vaiar no sábado, mas tudo bem, é assim que as coisas são”, comentou.
Stefan Struve e Rodrigo Minotauro se enfrentam na terceira luta do card principal do UFC 190. A luta principal da noite colocará frente a frente as rivais Ronda Rousey e Bethe Pitbull, na disputa pelo cinturão peso galo feminino do Ultimate.
Comentários