Após meses de provocação, desde o anúncio oficial do duelo pelo cinturão peso galo feminino, as rivais Ronda Rousey e Bethe Pitbull finalmente ficaram frente a frente pela primeira vez nesta quinta-feira (30), durante o media day do UFC 190, realizado em um hotel na zona sul do Rio de Janeiro (RJ). As duas não decepcionaram e descarregaram toda a tensão acumulada da promoção do confronto, protagonizando uma encarada bastante tensa.
Ronda foi a primeira a chegar ao palco e, desde quando subiu, já dava a entender que estava pronta para intimidar a rival. Diante de Bethe, a campeã colocou seu punho em riste, bastante próximo do rosto da desafiante. Bethe, por sua vez, preferiu provocar Rousey verbalmente, mesmo que em português.
Separadas pelo matchmaker Sean Shelby, que acompanhava a ação atentamente, as lutadoras foram para lados opostos do palco, mas voltaram rapidamente, Ronda com o cinturão peso galo feminino do Ultimate e Bethe com uma bandeira do Brasil.
Nesta sexta-feira (31), Ronda Rousey, Bethe Pitbull e todos os demais atletas do UFC 190 têm um compromisso com a balança na pesagem oficial do evento. Você acompanha todos os detalhes e a cobertura completa do card no SUPER LUTAS.