TJ Dillashaw acrescentou mais um importante feito em seu currículo no último sábado (25), quando nocauteou Renan Barão pela segunda vez e manteve o cinturão dos galos do UFC. Porém, o norte-americano já deu no passado indícios de que quer ir além da categoria até 61 kg, e, quem sabe, desafiando os lutadores da divisão de cima, os penas.
Veja Também
E se o próprio Dillashaw tem certeza de que faria frente ao campeão linear do peso, José Aldo, seu treinador principal, Duane Ludwig, garante que o pupilo mandaria à lona o detentor do cinturão interino da categoria, Conor McGregor.
“Eu acho que seria uma luta muito empolgante. Conor mal consegue bater 66 kg e TJ não é um peso galo muito grande. Eu gostaria de ver a luta entre TJ e Conor. E eu já sei como a luta acabaria: TJ o nocautearia”, disse Ludwig, em entrevista ao podcast “InsideBJJ”.
A vitória sobre Barão foi a segunda defesa de título de Dillashaw, que já havia derrotado, em agosto do ano passado, Joe Soto. Já McGregor, que vem de vitória sobre o parceiro de treinos de Dillashaw Chad Mendes, deverá lutar pela unificação dos cinturões contra Aldo em breve.
Comentários