Publicidade

Peso galo do UFC diz que quase brigou com Mayweather em festa

Sterling (esq) quase brigou com Mayweather por causa de sua namorada (dir). Foto: Reprodução

Sterling (esq) quase brigou com Mayweather por causa de sua namorada (dir). Foto: Reprodução

Uma festa organizada pelo UFC nas piscinas do hotel MGM Grand, em Las Vegas (EUA), no mês de maio, quase terminou em uma confusão daquelas. O peso galo Aljamain Sterling contou que, na ocasião, discutiu com o pugilista Floyd Mayweather, que tentou dar em cima de sua namorada.

Publicidade

Veja Também

A história veio à tona através de Chris Weidman, campeão dos médios do UFC e companheiro de treinos de Sterling. O lutador de 25 anos de idade confirmou os acontecimentos e se mostrou incomodado com a atitude de Mayweather, considerado o atleta mais bem pago do mundo.

“Minha namorada estava no mezanino e Mayweather começou a apontar para ela. ‘Quem, eu?’, ela perguntou, e ele confirmou com a cabeça. Ela não deu muita bola, dizendo que estava acompanhada, e deu risada”, contou Sterling, em entrevista ao site da emissora norte-americana “FOX Sports”.

Publicidade

“Depois disso, Mayweather mandou um de seus seguranças para buscar a minha namorada. Ele não sabia no que estava se metendo. Não importa quantos caras estavam com ele, este não é o lugar onde ele escolhe a garota que ele quer. Aí eu disse a ele: ‘Eu sou invicto no MMA, você é invicto no boxe. Se você quer descobrir qual modalidade é a melhor, vamos descobrir isso agora’”, continuou o lutador do UFC.

Sterling afirmou que ficou irritado com a situação e que estava disposto a brigar com Mayweather se fosse necessário. “Eu o quedaria e o estrangularia. Do jeito que eu quisesse. Queria ver quantos socos ele conseguiria dar antes de eu colocar seu traseiro no chão ou antes de levar um chute na cabeça”, completou o atleta.

Publicidade

Sterling já fez três lutas no UFC, batendo Cody Gibson, Hugo Wolverine e Takeya Mizugaki. Mayweather está invicto no boxe profissional, com 48 vitórias em 48 lutas, e deverá fazer seu combate de despedida em setembro.

Publicado por
Bruno Ferreira