Na primeira tentativa de revanche entre Renan Barão e TJ Dillashaw, marcada para setembro de 2014, o brasileiro foi retirado do card de última hora após passar mal durante o corte de peso e desmaiar poucas horas antes da pesagem, naquela que foi até hoje a substituição mais tardia da história das disputas de cinturão no UFC. Quase um ano após o incidente, e mais uma vez às vésperas de enfrentar Dillashaw pelo título, Barão tratou logo de afastar qualquer problema do tipo.
Segundo o próprio lutador, os 61,2 kg, peso limite para a categoria peso galo (sem limite de tolerância, já que se trata de uma luta pelo cinturão), já estão batidos e, portanto, pelo menos de sua parte, a disputa de título já está confirmada. A informação foi revelada por Barão e divulgada pelo site do canal “Combate”.
Renan Barão e TJ Dillashaw se enfrentam neste sábado (25), na luta principal do UFC on FOX 16, evento que acontece no United Center, em Chicago (EUA). Antes disso, porém, Barão, Dillashaw e os demais atletas do card passam pela balança e protagonizam as tradicionais encaradas na pesagem oficial do evento, que você acompanha ao vivo no SUPER LUTAS.