A postura extravagante e confiante de Conor McGregor frequentemente é alvo de críticas por parte dos demais lutadores do UFC. No entanto, o irlandês tem entre seus admiradores uma figura de respeito: ninguém menos que Ronda Rousey, campeã da divisão galo feminino da maior organização de MMA do planeta.
A lutadora norte-americana destacou a maturidade que McGregor vem ganhando com o tempo, o que trouxe benefícios não só a si mesmo como para a campeã.
“Vem sendo uma verdadeira alegria ver Conor evoluindo e amadurecendo, não só como lutador, mas também como homem. O vi crescendo bastante e tudo isso que vi vem me incentivando bastante. Eu não poderia ter ficado mais feliz por ele pelo título. Eu aprecio de verdade o respeito que ele mostrou por mim e definitivamente se trata de algo mútuo”, disse a lutadora, em entrevista reproduzida pelo site norte-americano “MMA Mania”.
Atualmente, McGregor possui o cinturão interino dos penas do UFC, conquistado em seu último combate, em 11 de julho, quando bateu Chad Mendes. Seu próximo combate deverá ser diante de José Aldo, na unificação dos cinturões da categoria até 66 kg.