Não demorou para que Vitor Belfort respondesse às críticas feitas por Michael Bisping logo depois de o inglês ter vencido Thales Leites na luta principal do UFC Fight Night 72, no último sábado (18).
Veja Também
Bisping, que perdeu para Belfort em 2013, acusou o brasileiro de se dopar ao afirmar que “parecia uma mistura de halterofilista com Hulk” no combate entre eles, além de dizer, de forma nada polida, que gostaria de uma revanche. “Eu adoraria arrebentar sua cara e calar sua boca de uma vez por todas. Não tenho respeito nenhum por ele, acho que ele é um mer**”, disparou.
Em sua conta no Instagram, Belfort afirmou que frequentemente é alvo das palavras de seus rivais, mas que sua resposta definitiva será dada dentro do octógono.
“Alguns muitos lutadores descobriram que falando mal dos outros eles conseguem lutas. Eu luto há 19 anos e nunca precisei fazer isso, mostro meu serviço dentro do octógono. Hoje falam de mim porque tenho ou não TRT [terapia de reposição de testosterona], e não entendem que cada vez que tocam no meu nome fecho mais patrocínios e parcerias. Aliás, ganhei meus dois títulos mundiais sem tratamento nenhum. Portanto, se esse cara da foto quiser levar outro chute, soco, etc, estou dentro! Vamos acabar com esses falastrões”, escreveu Belfort, utilizando para ilustrar o texto uma montagem com várias fotos de seu nocaute sobre Bisping.
Belfort ainda não tem confirmada sua próxima luta no UFC. Em seu combate mais recente, em maio, perdeu para Chris Weidman na luta que colocava em jogo o cinturão dos médios.
[vox id=”29423″]
Comentários