Próximo desafiante pelo cinturão dos médios do UFC, Luke Rockhold é crítico ferrenho de Vitor Belfort. O norte-americano com frequência repudia o brasileiro, a quem acusa de ingerir substâncias proibidas. O “Fenômeno”, porém, mostrou não dar muita bola ao rival e ironizou ao comentar o assunto.
Belfort fez referência à sua vitória sobre Rockhold em 2013, quando o ex-campeão do Strikeforce fazia sua estreia no Ultimate. “Eu não tenho animosidade alguma. Ele que tem. Acho que aquele chute rodado ficou na sua cabeça. Não tenho nada contra ninguém. Quero lutar contra os melhores, como sempre fiz. Quero terminar meu legado no esporte lutando contra os melhores”, disse Vitor, em entrevista ao site oficial do ex-lutador BJ Penn.
Belfort também foi perguntado sobre o palpite na luta entre Rockhold e Chris Weidman, que deverá ser realizado em breve pelo título. “Acho que vai ser difícil. Vamos ver. Vou fazer a minha parte e trabalhar para enfrentar o vencedor. Ainda acho que tenho mais uma chance de disputar o título, então vou trabalhar”, respondeu.
Em sua última luta, Belfort foi derrotado por Weidman quando tentava conquistar o cinturão dos médios. Na ocasião, o brasileiro perdeu por nocaute técnico ainda no primeiro round.
[vox id=”29423″]