Em pouco mais de dois anos no UFC, o novo detentor do cinturão interino dos pesos penas Conor McGregor já se tornou uma das maiores estrelas da organização e um verdadeiro fenômeno de mídia. Na opinião do ex-campeão dos pesos pesados Frank Mir, entretanto, McGregor ainda está distante de ser como Brock Lesnar, seu grande rival e responsável pelos números mais expressivos em audiência e venda de pacotes pay-per-view na história da organização.
Veja Também
“Todo mundo agora fica falando do Conor McGregor, e o quão grandioso ele é. Eu não acho que nenhum número de pay-per-view do Conor McGregor tenha superado os do Brock Lesnar até hoje. Este evento passado talvez, mas sempre que o Brock pisa na arena ele é o favorito dos fãs. As pessoas simplesmente vão à loucura com o cara. É sempre melhor ser lembrado do que ser esquecido, e isso mostra o poder que Brock Lesnar tem. As pessoas ainda falam sobre o UFC 100 até hoje. Esta ainda é a referência que todos usam de comparação. Mesmo esse último fim de semana com o Conor McGregor, que tinha um país todo por trás dele e eu não creio que ninguém tenha estrangeiros viajando para suas lutas como fez, ainda comparamos com o UFC 100″, disse Mir, em entrevista ao canal norte-americano “FOX Sports”.
Mesmo de olho em McGregor, e relembrando a rivalidade histórica com Brock Lensnar, contra quem protagonizou a luta principal do UFC 100, Frank Mir, que tem um cartel profissional de 17 vitórias e nove derrotas, tem outro compromisso em mente. Na noite desta quarta-feira (15), em San Diego (EUA), Mir encara Todd Duffee e encabeça o card do UFC Fight Night 71.
Comentários