Veja Também
Derrotado por Conor McGregor na luta principal do UFC 189, Chad Mendes é o único atleta do MMA a já ter enfrentado o irlandês, novo campeão interino dos penas, e José Aldo, detentor do cinturão linear da categoria. Por isso, o norte-americano sabe como poucos avaliar quem levará a melhor na luta que irá unificar os títulos.
Mendes fez vários elogios ao estilo de luta de McGregor, mas ainda considera que Aldo está um nível acima. “Mais do que tudo, [McGregor] é um cara bastante preciso. Eu acho que é isso que interfere no sucesso que ele tem com seus socos. Ele não é aquele cara assustadoramente potente, mas ele tem força aliada a uma precisão”, comentou Mendes, em entrevista coletiva. “Mas vou dizer que Aldo é um animal diferente. Ele é um cara muito, muito duro. É uma luta para a qual estou ansioso para assistir, porque será muito boa”, completou.
Além da derrota sofrida para o irlandês, Mendes tem outros dois reveses em sua carreira, ambos para Aldo. O brasileiro e McGregor deverão unificar o cinturão em breve, em data a ser anunciada pelo UFC.
[vox id=”29423″]
Comentários