Em sua segunda luta consecutiva no card principal de um evento de pay-per-view do Ultimate, o brasileiro Thominhas Almeida, que conseguiu a virada contra Brad Pickett e venceu por nocaute, repetiu a dose e faturou um dos bônus de “Performance da Noite” no UFC 189, realizado na noite deste sábado (11), em Las Vegas (EUA). Com isso, Almeida levou pra casa US$ 50 mil (R$ 158 mil, pela cotação atual).
Além do brasileiro, o outro atleta premiado no card por seu desempenho foi Conor McGregor. O irlandês, que faturou o cinturão interino dos penas na luta principal da noite, foi premiado por sua atuação diante de Chad Mendes, que terminou com um nocaute técnico na reta final do segundo assalto.
Além dos prêmios individuais, outra premiação concedida pela organização foi para o duelo entre Robbie Lawler e Rory MacDonald. A “guerra” de cinco rounds entre o norte-americano e o canadense, vencida pelo campeão por nocaute técnico, foi considerada da “Luta da Noite”. Por isso, cada um dos dois também faturou um cheque de 50 mil dólares, além de seus salários na noite.