No hospital, Lawler e MacDonald exibem marcas de ‘guerra’ no UFC 189

R. Lawler (esq.) e R. MacDonald (dir.): luta co-principal do UFC 189 teve muita ação. Foto: Josh Hedges/UFC

R. Lawler (esq.) e R. MacDonald (dir.): luta co-principal do UFC 189 teve muita ação. Foto: Josh Hedges/UFC

A coletiva de imprensa do UFC 189 não vai contar com a presença do campeão dos pesos meio-médios Robbie Lawler, muito menos do desafiante derrotado por ele Rory MacDonald. O motivo? Ambos foram levados às pressas para o hospital após o evento após a intensa batalha de cinco rounds na luta co-principal da noite.

Publicidade

Veja Também

Diretamente do local onde recebem atendimento médico, a dupla publicou uma foto em que aparecem juntos e exibem as marcas deixadas pelo confronto sangrento no octógono.

Na foto, Lawler aparece em pé, ao lado da maca, com o rosto muito inchado e exibindo um corte próximo à boca. Com o olho direito praticamente fechado, o campeão dos meio-médios aparece abraçado com o adversário.

Publicidade

Rory MacDonald, que está deitado no ambulatório, aparece fazendo um sinal de “positivo”, mas sua silhueta diz exatamente o oposto. Com o rosto bastante deformado, o canadense aparece com o nariz completamente torto, fruto da suposta fratura sofrida na reta final do combate. Além disso, Rory também tem hematomas por todo o rosto.

O UFC 189 teve como luta principal o triunfo de Conor McGregor sobre Chad Mendes, que deu ao irlandês o título interino dos pesos penas. Agora, Conor irá desafiar José Aldo na unificação dos cinturões da divisão até 66 kg, ainda sem data marcada para acontecer.

Publicidade

Confira abaixo como ficaram Lawler e MacDonald após o UFC 189:

Rory e Robbie no hospital após UFC 189. Foto: Reprodução

Publicado por
Lucas Carrano