Quase dois anos após sua última aparição no octógono, no triunfo sobre Chael Sonnen na luta co-principal do UFC 167 em novembro de 2013, o ex-campeão dos meio-pesados Rashad Evans já tem data marcada para voltar a ação. Evans enfrentará Ryan Bader no UFC 192, no dia 3 de outubro, em Dallas (EUA).
A informação sobre o combate, que já vinha sendo especulado, até mesmo pelos dois atletas, foi confirmada pelo presidente do UFC Dana White, na edição desta quarta-feira (08) do “UFC Tonight”, jornal oficial da organização na TV norte-americana.
Aos 35 anos, Rashad Evans possui um cartel profissional de 19 vitórias, três derrotas e um empate. O atleta da “Blackzilians” foi campeão da segunda temporada do reality show The Ultimate Fighter e conquistou o cinturão dos meio-pesados em 2008 com vitória sobre Forrest Griffin. Rashad vem de duas vitórias consecutivas, sobre Chael Sonnen e Dan Henderson.
Já Ryan Bader, de 32 anos, possui um retrospecto de 19 vitórias e quatro derrotas. “Darth Bader”, como é conhecido, vem de quatro vitórias consecutivas, sobre Anthony Perosh, Rafael Feijão, Ovince St. Preux e Phil Davis.