Mais do que seu estilo excêntrico e palavras afiadas, Conor McGregor é conhecido no mundo do MMA por sua confiança. O irlandês frequentemente solta previsões sobre o desfecho de suas lutas, inclusive com o bordão “eu não só venço, mas escolho o round”. E, prestes a disputar o cinturão interino dos penas no UFC 189, contra Chad Mendes, McGregor está disposto a investir pesado para provar sua opinião.
O presidente do UFC, Dana White, revelou que McGregor fez a ele e ao sócio do UFC, Lorenzo Fertitta, uma proposta inusitada. O irlandês quer apostar uma verdadeira bolada em que nocauteará Chad Mendes no segundo round da luta.
“Você quer saber o quão confiante este garoto é? Eu nem acredito que vou dizer isso, mas ele disse a Lorenzo e a mim: ‘aposto com vocês US$ 3 milhões que eu o nocautearei no segundo round’”, revelou White, ao programa “Jim Rome Show”, da emissora de rádio norte-americana “CBS Sports”.
White, no entanto, não deverá topar a aposta. “Eu gosto de apostar, mas não sei se vou aceitar essa. Quando digo o quão confiante este cara é, chega a ser fascinante. Ele é único, uma pessoa fascinante de se ouvir. É divertido ouvi-lo e assisti-lo”, elogiou.
A luta entre Conor McGregor e Chad Mendes será a atração principal do UFC 189, no dia 11 de julho, em Las Vegas (EUA). O combate colocará em jogo o cinturão interino dos penas, já que o campeão linear, José Aldo, se lesionou e não poderá enfrentar o irlandês.
[vox id=”29423″]