Você já viu no SUPER LUTAS que um dos assuntos mais comentados após o lançamento dos aguardados uniformes do UFC foi a série de gafes cometida pela Reebok, parceira da organização no fornecimento de material esportivo. Agora, porém, veio à tona outro erro, que talvez possa se passar por “precipitação”, mas que certamente chamou a atenção.
Como parte dos novos padrões de roupas para os atletas, a Reebok introduziu os chamados “uniformes dos campeões”, exclusivos para os detentores de cinturão, com predominância de cores em tons de preto e dourado. Porém, há menos de uma semana de enfrentar Chad Mendes pelo título interino dos pesos penas no UFC 189, o irlandês Conor McGregor ganhou sua versão do “uniforme dos campeões” no site oficial da marca parceira do Ultimate.
Os novos uniformes da Reebok estreiam no octógono justamente no UFC 189, evento encabeçado pelo duelo entre McGregor e Mendes. Desde o dia 1º de julho, quando entrou em vigor o milionário acordo entre o Ultimate e a marca de material esportivo, os lutadores da organização são obrigados a usar os uniformes fornecidos em eventos da agenda oficial, treinos abertos, pesagem e noites de lutas. Para isso, eles são remunerados com parte dos valores do contrato, proporcionais a seu número de lutas na organização.
[vox id=”32124″]