Prestes a fazer sua primeira defesa de cinturão no UFC, Robbie Lawler minimizou o papel de azarão para a luta contra Rory MacDonald, que será o segundo combate mais importante do evento de 11 de julho, em Las Vegas (EUA).
Apesar de ser o campeão e de já ter derrotado o canadense no passado, o norte-americano não é o favorito nas casas de aposta nos Estados Unidos. No entanto, Lawler se disse tranquilo e confiante de que irá surpreender os prognósticos e manter o título dos meio-médios.
“É assim que as coisas são. Talvez as pessoas estão vendo algo que eu não veja. Todos têm uma opinião, mas nem todas elas são boas. Eu estou empolgado para mostrar que sou o melhor. Simples assim. Não é um incentivo a mais, mas será mais um capítulo da história em que as pessoas não acreditam em mim. Eu provarei que todos estão errados novamente”, disse, em entrevista ao site da emissora norte-americana “FOX Sports”.
Lawler e MacDonald se enfrentaram pela primeira vez em novembro de 2013, no UFC 167. Na ocasião, o norte-americano venceu na decisão dividida. De lá para cá, Lawler fez quatro lutas, vencendo três, e MacDonald fez três, vencendo todas.
[vox id=”29423″]