Mesmo oficialmente aposentado do MMA desde meados de 2014, Chael Sonnen continua aprontando das suas e ganhando as manchetes do noticiário especializado. Dono de um podcast semanal e comentarista convidado do canal norte-americano ESPN, Sonnen tentou falar com Chad Mendes, mas, diante da negativa do substituto de José Aldo no UFC 189, adotou uma medida tão polêmica quanto inusitada para sua “vingança”.
Veja Também
Em seu perfil oficial no Twitter, que conta com quase 800 mil seguidores, Chael divulgou o número do celular de Chad Mendes e pediu para que seus fãs enviassem mensagens para o lutador pedindo para que ele o atendesse. “Chad está me evitando. Talvez vocês possam enviar uma mensagem. 1) Ligue para Chael. 2) Nunca irrite um gângster… (916) 207-8386”, publicou o falastrão.
Pouco depois da divulgação da mensagem, no entanto, Sonnen voltou atrás e apagou a publicação, mas o número já havia se espalhado por diversos usuários das redes sociais. Ainda não se sabe se Mendes optou por ignorar as diversas mensagens que, certamente, recebeu ou se simplesmente mudou seu número de telefone.
No próximo dia 11 de julho, Chad Mendes encara Conor McGregor na luta principal do UFC 189. O evento, marcado para a MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA), marcará a disputa do cinturão interino da categoria peso pena.
Comentários