Quinton Rampage Jackson parece estar realmente disposto a tirar a limpo uma das derrotas mais avassaladoras que já sofreu na carreira. O norte-americano, que recentemente retornou ao UFC, revelou que gostaria de fazer sua próxima luta no octógono contra um velho conhecido, Maurício Shogun.
Os dois se enfrentaram em abril de 2005, ainda pelo extinto evento japonês PRIDE. Shogun, considerado o azarão, massacrou Rampage ainda no primeiro round, vencendo em poucos minutos com um nocaute técnico.
Jackson quer ter nova oportunidade diante do brasileiro, já que disse ter lutado lesionado no primeiro encontro entre os dois. “Muita gente me pergunta quem eu quero enfrentar a seguir. Acho que Shogun me deve uma revanche. Eu deveria ter desistido de nossa primeira luta, mas meu orgulho não deixou. Eu nunca mais vou lutar machucado. Aquela derrota ainda me assombra”, escreveu o lutador, em sua conta no Instagram.
Caso seu desejo seja atendido, Rampage teria de esperar alguns meses para enfrentar Shogun. Isso porque o brasileiro já tem luta marcada, para agosto, quando enfrentará outro nome que bateu há uma década: Rogério Minotouro. A luta entre os brasileiros será no UFC 190, no Rio de Janeiro.