Publicidade

Anderson Silva segue treinando duro e reflete: ‘O que aconteceu de ruim assimilei e descartei’

Anderson (foto) lutou pelo última vez em janeiro. Foto: Reprodução/Instagram

Anderson (foto) lutou pelo última vez em janeiro. Foto: Reprodução/Instagram

Mesmo com seu futuro indefinido, já que o julgamento sobre seu caso de doping antes do UFC 189 foi adiado para agosto, Anderson Silva não tem aliviado no trabalho e segue treinando duro, quem sabe já esperando uma oportunidade de voltar ao octógono. Nas redes sociais, o Spider aproveitou o momento exercício pesado para, em tom tão misterioso quanto filosófico, avaliar sua trajetória nos últimos meses.

Publicidade

Veja Também

“O que aconteceu de ruim assimilei e descartei, aprendi a crescer e encontrar caminhos um caminho na dificuldade. Sorte, que nada! As minhas ou as suas conquistas vêm da força de lutar e fazer dos obstáculos o combustível para as vitórias. O treino não para nunca”, publicou Anderson, em seu perfil oficial no Instagram, juntamente com um pequeno vídeo de seus trabalhos na academia.

Aos 40 anos, Anderson Silva tem um cartel profissional de 34 vitórias e seis derrotas. Após ser flagrado duas vezes em exames antidoping visando o UFC 183, Anderson tem até o dia 7 de agosto para apresentar sua defesa e finalmente passar pelo julgamento da Comissão Atlética de Nevada, em audiência disciplinar ainda sem data oficial. Recentemente, foi noticiado que um dos testes positivos do Spider apresentou resultados inconsistentes quando analisado por outro laboratório, mas informação não foi comentada pelo lutador, sua equipe, o Ultimate ou a própria Comissão.

Publicidade
Publicado por
Lucas Carrano
Leia mais sobre: Anderson Silvavídeo