Volta e meia, o desafiante ao cinturão dos penas Conor McGregor diz em suas entrevistas que tem o poder de prever o futuro e que sabe exatamente como suas lutas vão acabar, antes mesmo de pisar no octógono. Mais uma vez, o polêmico falastrão fez uso de suas “habilidades” de clarividência e garantiu que terá feito o rival José Aldo beijar a lona antes mesmo do fim do primeiro assalto na luta principal do UFC 189.
“Eu sempre faço previsões precisas. Eu já previ muitas de minhas lutas. Eu tenho feito isso a minha carreira inteira, eu prevejo o futuro. Na minha cabeça, eu sempre previ esta luta. Vou nocautear ele (Aldo) aos quatro minutos do primeiro round. Eu sinto o poder combinado com a precisão, ele não vai ser capaz de lidar com isso. Quatro minutos e ele estará acabado”, sentenciou o irlandês, em entrevista ao canal de TV norte-americano “ESPN”.
A teoria de McGregor será confirmada, ou desmentida, no próximo dia 11 de julho, quando o irlandês sobe ao octógono na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA), para desafiar o brasileiro José Aldo pelo cinturão dos penas. O aguardado duelo é a luta principal do UFC 189, que contará com o combate entre Robbie Lawler e Rory MacDonald pelo cinturão dos meio-médios como evento co-principal.
[vox id=”27227″]