Mesmo em meio ao tumulto provocado pela lesão sofrida pelo campeão brasileiro José Aldo, a organização do UFC comunicou a realização de um evento na próximo terça-feira (30) no qual promete realizar um “anúncio histórico”.
Veja Também
Em seu perfil oficial no Twitter, a organização divulgou apenas uma imagem com a inscrição “A história sendo feita” e o horário da coletiva de imprensa, convocada para as 9h (Horário de Brasília) do próximo dia 30 de junho.
Entre os temas que estão mais em evidência no momento, destaca-se a possível legalização do MMA em Nova York, que novamente voltou às manchetes da imprensa especializada. Além disso, outras possibilidades incluem o lançamento do acordo com a Reebok (que, apesar de já ter sido anunciado, só entra em vigor no dia 1º de julho) ou mesmo a parceria da organização com a USADA.
Além disso, nos últimos tempos, a organização tem feito coletivas periódicas para promover seus eventos, com a presença de todas as estrelas que vão encabeçar os cards. Porém, tal alternativa tem menos adeptos, já que a lista de eventos já confirmados para o segundo semestre ainda é curta.
Na última vez em que o Ultimate convocou uma entrevista coletiva “surpresa”, como a da próxima terça, o tema abordado foi justamente o acerto do acordo entre a organização e a Reebok para exclusividade no fornecimento de material esportivo e patrocínio dos atletas.
Comentários