Tão logo veio a público a bombástica notícia de que José Aldo havia sofrido uma lesão na costela durante seus treinamentos e poderia acabar cortado do UFC 189, a primeira reação de muitos fãs de MMA foi aguardar a reação do falastrão Conor McGregor, adversário do brasileiro no evento. Porém, contrariando as expectativas, o irlandês evitou o tom polêmico e foi bastante objetivo em seu comentário.
“Apenas saibam que os negócios continuam como de costume aqui no topo. Vejo todos vocês no dia 11 de julho”, escreveu McGregor, em seu perfil oficial no Twitter, dando a entender que, independentemente do que ficar decidido em relação a Aldo, ele pretende permanecer no card em Las Vegas (EUA).
Nesta terça-feira (23), o mundo do MMA foi pego de surpresa com a notícia de que José Aldo havia sofrido uma lesão na costela durante seus treinamentos. O brasileiro passará por exames mais detalhados nesta quarta (24) e, após a divulgação dos resultados, a organização do Ultimate decidirá se ele permanece ou não na luta principal do UFC 189, marcado para o dia 11 de julho, na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA).