Depois de dominar completamente Jessica Penne no UFC Fight Night 69, em Berlim, na Alemanha, Joanna Jedrzejczyk mandou um recado ao restante da divisão palha feminina. A polonesa garantiu que irá permanecer com o título com um bom tempo, já que considera que nenhuma outra lutadora possui condições de derrotá-la.
Jedrzejczyk defendeu o título pela primeira vez neste sábado (20), após derrotar a norte-americana por nocaute técnico no terceiro round. “Eu vou ser a campeã por um bom tempo. Ninguém vai tomar este título de mim. Eu disse a Jessica que essa luta seria uma guerra. Estou muito feliz por lutar em uma bela cidade como Berlim”, disse a polonesa, em entrevista pouco depois da luta.
“Eu estava preparada para ela, treinei muito, como sempre. Será que as outras estão prontas para lutar comigo? Acho que não. Todo mundo fala de judô, jiu-jitsu, mas eu lutei com [Cláudia] Gadelha, ela é faixa preta de jiu-jitsu, lutei com Carla Esparza, que diziam ser a mais forte da divisão dos palhas. Ninguém vai tirar o cinturão de mim”, continuou a lutadora.
Com o resultado, Jedrzejczyk manteve sua invencibilidade no MMA profissional, com dez vitórias em dez lutas.