‘Ninguém vai tirar o cinturão de mim’, confia Jedrzejczyk após nova vitória

Polonesa defendeu o título palha feminino do UFC pela primeira vez em evento na Alemanha ao massacrar Jessica Penne

J. Jedrzejczyk (foto) venceu na luta principal do UFC FN Berlim. Foto: Josh Hedegs/UFC

J. Jedrzejczyk (foto) venceu na luta principal do UFC FN Berlim. Foto: Josh Hedegs/UFC

Veja Também

Depois de dominar completamente Jessica Penne no UFC Fight Night 69, em Berlim, na Alemanha, Joanna Jedrzejczyk mandou um recado ao restante da divisão palha feminina. A polonesa garantiu que irá permanecer com o título com um bom tempo, já que considera que nenhuma outra lutadora possui condições de derrotá-la.

Jedrzejczyk defendeu o título pela primeira vez neste sábado (20), após derrotar a norte-americana por nocaute técnico no terceiro round. “Eu vou ser a campeã por um bom tempo. Ninguém vai tomar este título de mim. Eu disse a Jessica que essa luta seria uma guerra. Estou muito feliz por lutar em uma bela cidade como Berlim”, disse a polonesa, em entrevista pouco depois da luta.

PUBLICIDADE:

“Eu estava preparada para ela, treinei muito, como sempre. Será que as outras estão prontas para lutar comigo? Acho que não. Todo mundo fala de judô, jiu-jitsu, mas eu lutei com [Cláudia] Gadelha, ela é faixa preta de jiu-jitsu, lutei com Carla Esparza, que diziam ser a mais forte da divisão dos palhas. Ninguém vai tirar o cinturão de mim”, continuou a lutadora.

Com o resultado, Jedrzejczyk manteve sua invencibilidade no MMA profissional, com dez vitórias em dez lutas.

PUBLICIDADE:

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308 Brasileiros em ação no UFC 308 Resultados do UFC Vegas 99