Alistair Overeem ficou impressionado com a atuação de Fabrício Werdum diante de Cain Velasquez, em luta que rendeu ao brasileiro o título linear dos pesados do UFC. No entanto, o holandês, rival de longa data de Werdum, acredita ser o atleta perfeito para expor as fraquezas do campeão.
Veja Também
Overeem e Werdum já se enfrentaram por duas vezes no passado. Na primeira delas, no PRIDE, em 2006, o brasileiro levou a melhor com uma finalização. Já na revanche, em 2011, Overeem ficou com a vitória na decisão dos juízes.
“Antes de tudo, muitos parabéns a Werdum. Ele evoluiu muito como lutador de MMA. Ele sempre foi traiçoeiro com suas habilidades de chão, mas, agora, ele é um guerreiro na trocação e é completo. Agora, a categoria dos pesados está totalmente em aberto”, disse o holandês, em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”.
“Ele definitivamente evoluiu, mas eu evoluí também. Acho que eu posso batê-lo. Venho acompanhando seu progresso ao longo dos anos e posso dizer que estou com muita vontade de enfrentá-lo. Eu vejo fraquezas em seu jogo. Ele é um ótimo atleta, está indo muito bem no momento, mas ele tem fraquezas, e sinto que sou o cara que possa expor isso”, completou o lutador.
Comentários