Van Damme rasga elogios a McGregor e se oferece para treinar com o irlandês

JCVD se rendeu a McGregor (foto). Foto: Josh Hedges/UFC

JCVD se rendeu a McGregor (foto). Foto: Josh Hedges/UFC

A legião de fãs de Conor McGregor acaba de ganhar um membro ilustre: o astro dos filmes de ação Jean-Claude Van Damme. Falando sobre o irlandês, que desafia José Aldo no próximo dia 11 de julho, no UFC 189, Van Damme não poupou elogios, disse que acredita em no futuro do atleta no cinema e até se ofereceu para treinar com ele no futuro.

Publicidade

Veja Também

“McGregor sempre vai andar para a frente. Ele gosta de evoluir como lutador, com filosofia, lendo livros, tentando aprender do jeito dele. Ele não é estúpido. Ele faz o que tem que fazer. É um cara legal, que ama as pessoas. Ele fará um, dois ou três filmes, com certeza, porque ele quer ter contato com tudo. O coração dele é o de um verdadeiro guerreiro. Depois desta luta, adoraria passar algum tempo com ele para melhorar suas joelhadas e ele não cometer erros”, disse o ator belga, em entrevista ao podcast do announcer Bruce Buffer.

Segundo Van Damme, não será fácil algum lutador bater McGregor, haja vista que o irlandês possui uma combinação única de atributos físicos, mentais e uma torcida apaixonada o apoiando. “Um cara como McGregor tem esse tipo de coisa. É faminto. Isso é novo para ele. Ele aprecia o dinheiro com um grande sorriso. Ele está vivendo uma grande aventura. Estou o aconselhando a aproveitar cada segundo do dia. Vai ser difícil alguém vencer McGregor porque ele está lutando com isso, a soma das técnicas com a sua altura. Ele ainda tem o povo irlandês por trás dele, criou uma conexão entre ele e o público de suas primeiras lutas e quer ser amado”, analisou.

Publicidade

Apesar dos elogios, no entanto, o astro de filmes como “O Grande Dragão Branco” e “Soldado Universal” preferiu não apontar seu favorito para o duelo no UFC 189 e disse ser fã tanto de McGregor quanto do campeão dos penas José Aldo. “McGregor tem velocidade, mas um cara como Aldo pode lidar com isso. É perigoso. Para ser honesto, amo McGregor e amo Aldo. Esses dois são como um Lamborghini e uma Ferrari. McGregor é forte, rápido e anda para a frente. É imprevisível. Ele tem uma coisa que ninguém tem na divisão. Ele pode andar para trás ao mesmo tempo que golpeia. Quando alguém vai até ele, ele pode andar para trás e acertar o cara. É muito perigoso”, concluiu.

Conor McGregor e José Aldo se enfrentam pelo cinturão dos penas no dia 11 de julho, no MGM Grand Garden Arena, na luta principal do UFC 189. O card também conta com a disputa do cinturão dos meio-médios entre Robbie Lawler e Rory MacDonald como eventoco-principal.

Publicidade

[vox id=”27227″]

Publicado por
Lucas Carrano
Leia mais sobre: Conor McGregor