Dana White cita Cigano como possível desafiante do novo campeão Fabrício Werdum

Dana White abriu a carteira para alavancar as vendas do UFC 189. Foto: Reprodução

Dana White já começou a projetar o futuro da divisão de pesados . Foto: Divulgação

Veja Também

O Brasil recuperou o cinturão dos pesos pesados do Ultimate no último sábado (13), quando Fabrício Werdum venceu Cain Velasquez no UFC 188, e já pode ter a garantia de que ele vai permanecer no país mesmo após a próxima luta pelo título. Isso porque o presidente Dana White incluiu o nome do brasileiro e ex-campeão Junior Cigano na lista de possíveis primeiros desafiantes a Werdum.

Publicidade

“Dois lutadores (Junior Cigano e Andrei Arlovski, respectivamente segundo e quarto colocados no ranking oficial) estavam aqui hoje e estão me perturbando porque querem essa luta. Isso faz com que tenhamos várias opções interessantes. A divisão dos pesados está muito movimentada agora e Cain vai voltar (para a fila) muito furioso. Vejamos como tudo vai ficar”, disse o dirigente, na coletiva de imprensa após o evento no México.

Seja Junior Cigano ou Andrei Arlovski o escolhido para desafiar Fabrício Werdum, o duelo seria uma revanche, e em ambos os casos uma chance do novo campeão se vingar de uma derrota no passado. Na primeira passagem de “Vai Cavalo” pelo Ultimate, em 2007 e 2008, os revezes diante de Arlovski e, principalmente, Cigano acabaram causando sua demissão da maior organização de MMA do planeta.

Publicidade

[vox id=”31801″]

Publicado por
Lucas Carrano
Leia mais sobre: Fabricio WerdumJunior Cigano