O combate entre os amigos começou tímido,com os atletas mostrando algum desconforto em encarar um colega. O canadense tentava encurtar a distância em busca da queda e trabalhar no solo, enquanto o brasileiro mantinha a distância com chutes e defendia bem as investidas de Baker. Thiago ainda tentou uma joelhada voadora, que não entrou em cheio, mas impressionou. Jambo ainda encerrou a parcial com uma queda.
No segundo round, as estratégias pareciam as mesmas. Baker em busca da queda e Jambo respondendo na luta em pe. Em um golpe não intencional, o canadense acertou uma joelhada na região genital do brasileiro. Após o tempo de recuperação, Thiago voltou para a luta conectando socos e chutes na linha de cintura, enquanto Baker jogava um volume maior de golpes, mas quase todos no vazio.
Nos segundos finais, o canadense foi para cima e conectou vários socos em Jambo, que ficou pressionado contra as grades. Porém, durante um destes golpes, Baker lesionou a mão e comunicou ao árbitro que estava desistindo da luta.
Com a vitória, Jambo chega a 18ª na carreira, a primeira no WSOF. Ele também tem quatro derrotas.