Depois de perder de maneira avassaladora para Anthony Johnson em janeiro, Alexander Gustafsson não esperava que lutaria pelo cinturão do UFC tão já. No entanto, devido a todos os acontecimentos dos últimos meses, que envolveram a retirada do título de Jon Jones e a coroação de Daniel Cormier, o sueco foi premiado com o posto de próximo desafiante pelo cinturão, em data e local que ainda serão definidos.
Veja Também
Assim, Gustafsson não poderia estar mais feliz com a oportunidade. Em entrevista ao canal do YouTube “MMA Viking”, o lutador expressou toda sua surpresa com os recentes acontecimentos. “Na verdade, eu não vinha pensando muito no título. Não me via nesta posição devido à minha derrota. Mas aqui estou agora e sou muito grato. Estou muito feliz e empolgado. Não poderia pedir por mais”, analisou.
Seu adversário será Cormier, que venceu no fim de maio justamente o último homem a desbancar Gustafsson. Apesar de elogiar o trabalho do novo campeão, o sueco afirmou que viu várias brechas em seu jogo.
“Vi várias oportunidades. Foi muito frustrante ver àquela luta, mas as coisas são assim. Anthony fez um trabalho ótimo contra mim. Todos créditos a ele. E ‘DC’ fez um ótimo trabalho contra Anthony. O MMA é assim”, afirmou.
[vox id=”29423″]
Comentários