O lutador de MMA War Machine teve negado seu pedido para a retirada de algumas das queixas às quais terá de responder pela agressão feita à sua ex-namorada, a atriz de filmes pornográficos Christy Mack. Insatisfeito com a decisão do juiz, ele chegou a causar certo tumulto no tribunal, mas foi contido e retornou à prisão.
Veja Também
Em agosto de 2014, War Machine agrediu seriamente Christy Mack na casa dela, causando diversas lesões em seu corpo e rosto. Depois de algum tempo foragido, o lutador finalmente foi capturado pela polícia e terá de responder a 34 acusações, em julgamento que deverá ser realizado em setembro.
Nesta semana, War Machine tentou se livrar de quatro queixas sobre o caso, sendo duas delas sobre tentativa de homicídio, roubo e agressão sexual. Contudo, a juíza da Corte de Nevada negou o pedido, alegando que havia evidências suficientes para que o julgamento prosseguisse.
War Machine, então, ficou revoltado com a decisão e exigiu que fosse feito um teste com um detector de mentiras. Em comunicado, a defesa do lutador reconheceu o tumulto, mas atribuiu o ocorrido à “sua vontade incessante de que a verdade venha à tona”.
Aos 33 anos de idade, War Machine possui passagens pelo UFC e Bellator, com 14 vitórias e cinco derrotas no MMA profissional. Ele, que chegou a tentar suicídio na cadeia, caso seja condenado, poderá pegar prisão perpétua.
[vox id=”25972″]
Comentários