Não é incomum que as mulheres sejam vítimas do assédio abusivo de homens em locais como bares e boates. Mas certamente um desses assediadores aprendeu a lição da pior maneira possível em San Francisco (EUA). Segundo o técnico Carlos Gracie, um homem assediou e até tentou agredir as lutadoras do UFC Leslie Smith e Heather Clark, mas acabou levando uma surra.
Veja Também
Segundo Cesar Gracie, que entre outros nomes é responsável por comandar os treinos dos irmãos Nick e Nate Diaz, Leslie e Heather estavam em um bar, quando uma de suas amigas foi vítima de assédio sexual, ao ser agarrada por um homem. As lutadoras foram tomar satisfação com ele e ouviram que ele “faria o que quisesse”. Como se não bastasse, o homem ainda disparou uma cusparada contra Smith e partiu pra cima da atleta.
Diante da investida, Leslie se esquivou do golpe do agressor e aplicou-lhe uma queda. No chão, ao invés de imobilizar ou tentar pegar uma posição de jiu-jitsu, a atleta do UFC desferiu uma série de cotoveladas no homem, que também acabou tomando alguns chutes de Heather, para lhe “ensinar uma valiosa lição”, segundo o relato de Cesar.
Porém, o próprio treinador cometeu um pequeno deslize em seu comentário e acabou dizendo que o homem “lutou como uma garota” ao contar que ele apelou para agarrar os cabelos de Leslie em dado momento. Por fim, as atletas permitiram que o agressor deixasse o bar após um pedido de desculpas formal.
Comentários