Thiago Pitbull fará sua primeira luta pelo UFC em território brasileiro neste sábado (30), na atração principal da segunda visita do octógono a Goiânia. Mesmo que seu oponente será o duro Carlos Condit, ex-campeão interino dos meio-médios, o brasileiro está confiante na vitória, já que considera seu estilo perfeito diante das habilidades do norte-americano.
“Acho que nosso jogo casa perfeitamente. Eu sou a criptonita de Carlos Condit. Tudo o que eu faço é notícia ruim para ele. Meu estilo de luta é bastante mortífero e agressivo para seu estilo. E não se trata somente de chutes baixos, mas é todo o conjunto. Sou melhor que ele em tudo, não só na trocação, mas também no chão e no wrestling. É uma questão de colocar tudo junto, machucá-lo e despachá-lo”, analisou Pitbull, em entrevista ao site norte-americano “MMA Junkie”.
Pitbull, de 31 anos de idade, tem 21 vitórias e nove derrotas no MMA profissional, sendo seu último combate um nocaute técnico sobre Jordan Mein, em janeiro. Condit tem 29 vitórias e oito derrotas, sendo a última um revés diante de Tyron Woodley.