
Sean O’Malley e Israel Adesanya treinam juntos nos EUA. Foto: Reprodução X
Sean O’Malley tem um desafio e tanto pela frente. O ex-campeão peso galo (até 61,2kg.) terá sua aguardada revanche pelo título diante de Merab Dvalishvili no UFC 316, marcado para acontecer no dia 7 de junho. Muitos enxergam a luta como sem sentido, com ‘Suga’ já pedindo para os fãs mais críticos ‘não assistirem’.
Veja Também
Mas parece que uma lenda do UFC não encara a revanche entre O’Malley e Merab como sem sentido. O ex-campeão dos médios (até 83,9kg.) Israel Adesanya se uniu a ‘Suga’ para treinar em sua academia, a MMA Lab, que fica no Arizona (EUA). ‘The Last Stylebender’ tem sido um reforço de peso para O’Malley tentar recuperar o cinturão dos galos.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, os dois aparecem treinando juntos uma série de movimentos que exigem destreza e força. (veja abaixo)
Israel Adesanya linked up with Sean O’Malley at Suga’s gym to get some training in together.
: @stylebender pic.twitter.com/z8H1q3NrEy
— InsideFighting (@InsideFighting_) April 15, 2025
Merab Dvalishvili e Sean O’Malley se encontraram pela primeira vez no UFC 306, em setembro do ano passado. Após cinco rounds intensos, o georgiano acabou tirando o cinturão do norte-americano por decisão unânime. Supreendente é que depois do duelo, os lutadores ficaram mais próximos e chegaram até a dividir bons momentos de amigos em uma banheira de hidromassagem.
Na última sexta-feira (11), durante a coletiva de imprensa do UFC 316, Merab apareceu carregando um boneco com o rosto de O’Malley como se ele fosse um bebê em uma bolsa canguru. O boneco também usava um boné escrito ‘filho do Merab’.
Merab Dvalishvili roubou a cena em coletiva do UFC 316. Foto: Reprodução MMA Junkie
Desde que se sagrou campeão, Merab fez uma defesa de título bem sucedida em janeiro deste ano, no UFC 311. O georgiano deu a Umar Nurmagomedov sua primeira derrota profissional também por decisão unânime. Já O’Malley está sem pisar no octógono desde que perdeu o ouro para Merab.
Mesmo com status de lenda do UFC, Israel Adesanya também se encontra em situação delicada na carreira. O ex-rival de Alex Poatan soma três derrotas consecutivas para Sean Strickland, Dricus du Plessis e Nassourdine Imavov.
Você precisa fazer login para comentar.