
Caio Borralho após luta no UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFC
Caio Borralho acusou publicamente os principais nomes dos pesos médios (até 83,9kg.) do UFC de evitarem confronto com ele. Após críticas duras a Nassourdine Imavov e ao ex-campeão Robert Whittaker, o maranhense direcionou um desafio inesperado ao norte-americano Anthony Hernandez, que acumula sete vitórias consecutivas, igualando a sequência invicta do brasileiro na organização.
O desabafo ocorreu nesta terça-feira (15), em meio à frustração de Borralho por não conseguir fechar uma luta para o card de junho em Las Vegas (EUA). Sem rivais no horizonte imediato, o brasileiro mirou Anthony “Fluffy” Hernandez, que vem de uma vitória por decisão unânime sobre Brendan Allen em fevereiro.
Veja Também
“Imavov está correndo. Whittaker está correndo. Então só resta um nome em minha mente: Anthony Hernandez, que tal a gente lutar? Estou com sete vitórias seguidas, você também… Então se prepare para ser finalizado”, escreveu o lutador em sua conta oficial no ‘X’ (antigo Twitter).
A tensão começou a escalar após Imavov, atual número um do ranking, recusar uma proposta de combate contra Borralho. O brasileiro, que não luta desde agosto de 2024, quando derrotou Jared Cannonier por decisão unânime, expressou irritação nas redes sociais. As negativas colocam em risco sua participação no evento de junho.
So Imavov is running. Whitaker is running. So there’s only one guy on my mind:
Anthony Hernandez, what about we fight???
I’m 7 straight wins, you too..so get ready to get finished!
— Caio Borralho (@BorralhoCaio) April 15, 2025
Você precisa fazer login para comentar.