Publicidade

Após fraturar mandíbula no UFC 187, Makdessi cogita aposentadoria do MMA

Makdessi (foto) mostra incômodo com mandíbula fraturada no UFC 187. Foto: Divulgação/UFC

Makdessi (foto) mostra incômodo com mandíbula fraturada no UFC 187. Foto: Divulgação/UFC

A derrota sofrida por John Makdessi no UFC 187, no último sábado (23) poderá custar ao lutador muito mais do que uma marca negativa em seu cartel. O canadense, que perdeu por nocaute técnico para Donald Cerrone, afirmou que poderá encerrar sua carreira aos 30 anos de idade com o revés.

Publicidade

Veja Também

Makdessi contou que sofreu uma fratura na mandíbula durante o combate, o que o obrigou a se submeter a uma cirurgia bem sucedida na segunda-feira. Devido aos danos que teve, o canadense ponderou seu futuro no esporte.

“Infelizmente eu fraturei a mandíbula durante a luta. Eu nunca havia passado por algo parecido na minha vida nas competições. No que diz respeito à minha carreira, tenho 30 anos de idade e participo de competições desde os 6, me tornando profissional aos 23. Tenho que ser inteligente. Assumo riscos ao lutar com caras maiores, mas sei que é um negócio. Não há ego envolvido. Nessa luta, sofri muitos danos. Nunca na minha vida eu sofri tantos danos. Tenho que sentar e pensar para ver o que vou fazer a seguir”, escreveu o canadense, em sua página oficial no Facebook.

Publicidade

Esta foi a primeira vez que Makdessi foi derrotado sem ter sido na decisão ou por finalização. No total, ele tem um cartel de 13 vitórias e quatro derrotas no MMA profissional.

Publicado por
Bruno Ferreira