
Jean Silva comemora vitória no UFC 314. Foto: Reprodução/Instagram/UFC India
Recém chegado, mas já de olho na movimentação da categoria dos penas (até 65,7kg.), Aaron Pico deixou bem claro que não possui interesse em enfrentar Jean Silva a seguir. Apesar do brasileiro não estar ranqueado atualmente, o norte-americano defende que ‘Lord’ se torne próximo desafiante ao título após alcançar cinco vitórias pela via rápida no UFC.
“Não sei, sinceramente eu acho que Jean Silva, ele está 5-0 no UFC, com todas vitórias pela via rápida. Eu não ficaria surpreso se ele conseguisse a disputa pelo título (a seguir), sendo completamente honesto, mas não sei, isso é só eu (pensando). Ele teve uma grande atuação (no UFC 314) e a torcida o ama, ele começou a ter muitos fãs e eu acho que ele é muito, muito animador”, disse Pico ao Submission Radio.
Veja Também
Ciente que Movsar Evloev está na fila pela disputa, Pico destacou que estratégia aplicada pelo russo em lutas possa se tornar uma barreira para o atleta enfrentar o campeão na próxima rodada.
“Movsar Evloev é um grande lutador, claro, mas eu acho que para os fãs é muito chato. Na minha opinião, o que eu acho que vai acontecer é que o Jean Silva terá a disputa pelo título na próxima. Eu acho que seria uma ótima luta para Alexander Volkanovski, os fãs ficariam animados e seria um duro desafio para o Alex. Mas não sei, não sou o responsável por casar lutas”, concluiu.
Jean Silva em vitória sobre Bryce Mitchell no UFC 314. Foto: Reprodução/X
Vitorioso no UFC 314, Jean Silva ainda não manifestou desejo de disputar cinturão em sua próxima luta. O atleta pretende retornar rapidamente ao octógono e abriu as portas para encarar veterano no UFC Kansas City, que ocorre em 26 de abril e conta com a presença do seu parceiro de treinos Carlos Prates na luta principal do evento.
Você precisa fazer login para comentar.